A Chapecoense entra em campo neste domingo(1), em jogo decisivo contra o Vila Nova, pela 30ª rodada do Brasileirão Série B. A Chape é a 17ª colocada, abrindo o Z-4, já o Vila Nova está na 8ª colocação, brigando pelo G-4.
CHAPECOENSE
A Chapecoense quer sair nesta rodada da zona de rebaixamento. Após o tropeço do Tombense e Ponte Preta, além do empate do Avaí com uma vitória, o Verdão pode deixar o Z-4 da Série B do Brasileirão.
Depois do empate com o Vila Nova, Claudinei Oliveira conta com o retorno do zagueiro Bruno Leonardo. A dúvida do sistema defensivo fica entre ele ou Rodrigo Freitas.
Claudinei Oliveira tem o reencontro com o Vila Nova. Será o primeiro jogo depois da demissão do treinador no comando da equipe.
Provável Equipe: Airton; Ronei, Bruno Leonardo (Rodrigo Freitas), Lucas Freitas e Mancha; Gustavo Cazonatti, Giovanni Pavani, Victor Ferraz e Bruno Nazário; Henrique Dourado e Marcinho.
VILA NOVA
O Vila Nova passa por instabilidade na Série B. Nas últimas 5 partidas, o time acumula 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas.
O colorado conta com a estreia do técnico Lisca, que substitui Marquinhos Santos, demitido após a derrota fora de casa para o Sampaio Corrêa.
Inicialmente marcado para o estádio OBA, o Vila solicitou a transferência do confronto para o Serra Dourada, com maior capacidade.
Com mais de 10 mil ingressos vendidos antecipadamente, e mulheres com acesso gratuito, a expectativa é de mais de 20 mil torcedores.
Lisca terá dois desfalques por suspensão: o zagueiro Eduardo Doma e o meia Igor Henrique.
Jean Pierre fará sua estreia na zaga e o atacante Neto Pessoa deve substituir Igor.
Provável time: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Jean Pierre e Rodrigo Gelado; Ralf e Lourenço; Juan Christian, Neto Pessoa, Caio Dantas e Guilherme Parede.
ARBITRAGEM
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Assistente 1: Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
Assistente 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)