A Chapecoense entra em campo nesta quinta-feira(5), em jogo decisivo contra o ABC, pela 31ª rodada do Brasileirão Série B. A Chape é a 17ª colocada, abrindo o Z-4, já o ABC está na última colocação.
CHAPECOENSE
Diante do seu torcedor, a Chapecoense busca quebrar uma sequência de seis partidas sem vitórias. Além disso, o último triunfo na Arena Condá foi na 18ª rodada, contra o Ituano.
Para a partida de logo mais, Claudinei Oliveira pode manter a escalação inicial da última rodada. O treinador conta com o retorno de Bruno Vinícius, volante que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Com uma vitória contra o ABC, o Verdão do Oeste sai da zona de rebaixamento. Para se manter fora do Z-4 até o final da rodada, além do triunfo, a Chape precisa de um empate ou derrota do Avaí – que joga contra o Botafogo-SP.
Provável equipe: Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Cazonatti, Pavani, Victor Ferraz e Bruno Nazário; Marcinho e Kayke (Henrique Dourado).
ABC
Lanterna da Série B com 19 pontos, e com apenas 3 vitórias em 30 jogos, o ABC vem de vitória contra a Ponte Preta, por 2 a 0, jogando em casa. A única vitória fora de casa foi em solo catarinense, pela 15ª rodada, contra o Avaí. na Ressacada.
O técnico Argel Fuchs, que retorna a Chapecó após uma passagem sem sucesso pela Chape, terá desfalques para o confronto:
Alemão (LD) e Jhonnathan (Z) estão suspensos por 3º cartão amarelo.
Alex Silva (LD), Genilson (Z), Geovane (Z), Maycon Douglas (A), Fábio Lima (A) seguem machucados.
Provável time: Michael; Gedeilson, Habraão, Afonso e Fabrício; Nathan, Ramon e Thonny Anderson; Matheus Anjos, Anderson Cordeiro e Wallyson
ARBITRAGEM
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Assistente 1: Lucas Costa Modesto (DF)
Assistente 2: Daniel Vidal Pimentel (SE)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)