O jogo entre Chapecoense e Sport marca o reencontro de Victor Ferraz com a cidade de Recife. Nas duas últimas temporadas, o lateral-direito defendeu o Naútico em 67 confrontos. Agora, neste domingo, ele defende o Verdão na Ilha do Retiro.
Em entrevista exclusiva a nossa reportagem na capital pernambucana, Victor Ferraz falou sobre o clima para o jogo decisivo da próxima rodada da Série B. “A Chapecoense vem em uma crescente. A gente vem de quatro jogos sem derrotas e fizemos um bom jogo contra o Criciúma. Não foi só o resultado, a gente jogou verdadeiramente como um time e corremos juntos. Tentar fazer isso novamente amanhã na Ilha. Sabemos da força do Sport, mas nós temos nossas qualidades também e vamos tentar sair de lá com os três pontos“, destacou.
Natural de João Pessoa, Victor Ferraz se destacou no futebol brasileiro por jogar em grandes equipes. Porém, voltar a Recife tem um significado diferente. “É uma cidade que está no meu coração, ainda mais pelo Naútico. Realizei um sonho de jogar aqui profissionalmente, pois eu já tinha passado cinco anos aqui nas categorias de base. Voltar para Recife é sempre muito especial e eu espero que a gente consiga conquistar os nossos objetivos desta vez”, falou.
Confira a entrevista completa:
Atualmente, a Chapecoense está na 17ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 33 pontos. A diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento é de apenas um ponto. A partida entre o Verdão e o Sport conta com transmissão da Rádio Oeste Capital FM.