A Chapecoense tem uma preocupação para o próximo jogo da Série B do Campeonato Brasileiro. Com dores no pé, Bruno Nazário foi preservado de dois trabalhos em preparação para o jogo contra o Tombense. Em entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira, Claudinei Oliveira falou sobre o assunto.
“Eu acredito que o Nazário vai estar em campo, pela disposição dele. É bom a gente frizar o empenho dele para estar em campo. O Nazário tem que tomar injeção em praticamente todos os jogos no local para minimizar a dor e ele poder jogar e causou uma ferida no calcanhar dele”, destacou o treinador da Chapecoense.
Recentemente, Bruno Nazário sofreu uma lesão na fascite plantar do pé. Ele desfalcou o Verdão em alguns jogos e, mesmo com dor, agora, ele atua normalmente. “Ontem ele já falou comigo e disse que ajudar, quer jogar. Então assim, é o espirito do Nazário da questão da lesão e de todos”, finalizou Claudinei.
Com ou sem Bruno Nazário, a Chapecoense entra em campo na próxima segunda-feira, na Arena Condá. O jogo contra o Tombense acontece às 20h e conta com transmissão do Canal Mais Sports pela Rádio Oeste Capital FM e todas as plataformas digitais.