Pós-jogo de Chapecoense e Tombense é marcado por protestos na Arena Condá



Após mais uma derrota em casa, os torcedores da Chapecoense protestaram contra a atuação da equipe. Na noite de segunda-feira, o Verdão do Oeste foi superado pelo Tombense pelo placar de 2 a 1. Na parte externa do estádio, a Polícia Militar foi acionada para acompanhar a movimentação.

Mesmo durante o jogo, dentro da Arena Condá, torcedores começaram a protestar contra o time da Chapecoense. Na área técnica, Claudinei Oliveira chegou a bater boca com pessoas que estavam próximas a barreira que separa a arquibancada do gramado. Na entrevista coletiva, ele comentou sobre o momento: “Ninguém tem sangue de barata. A gente já está com aquilo na cabeça, de tomar o gol jogando melhor. E foi o que eu falei para ele, falei que ele não tem o direito de me ofender. Pode me criticar, mas me ofender não tem direito“, disse o treinador do Verdão.


Momento em que Claudinei Oliveira vai até o alambrado para conversar com torcedores

Com o final do jogo, um grupo de cerca de 100 pessoas acompanharam a saída dos jogadores da equipe e protestaram de forma pacífica. Por volta das 23h, a Polícia Militar controlou a situação e dispersou o clube que se concentrava próximo a um dos portões de saídas da Arena Condá.

Com o resultado negativo, a Chapecoense foi ultrapassada pelo time de Tombos e segue no Z-4. Com 33 pontos somados, a equipe de Claudinei Oliveira está na 18º colocação na tabela de classificação da competição. O próximo jogo será contra o CRB, em Maceió, na terça-feira (7).

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com