Pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, neste domingo, a Chapecoense foi superada pelo Avaí. A partida aconteceu na Ressacada e o Leão superou a Chape por 3 a 2.
Logo no início do jogo, aos 10 minutos, Perotti recuperou a bola e sofreu um pênalti de Douglas Bacelar. O atacante da Chapecoense foi para a cobrança e conseguiu abrir o placar. O Avaí foi pra cima do Verdão, porém, o sistema defensivo sustentou e a equipe foi em vantagem para o intervalo.
No segundo tempo, Barroca tirou Gabriel Poveda e colocou Pedrinho. No início da etapa final, Pedrinho recebeu uma bola pelo lado direito e cruzou de três dedos, Hygor conseguiu empatar o jogo.
Com o apoio da torcida, o Leão foi para cima e conseguiu virar o jogo. Após uma recuperação de bola no setor ofensivo, Giovanni chutou e Léo Vieira não conseguiu defender. Na parte final do jogo, após uma finalização cruzada, no rebote, Pedrinho ampliou o placar 3 a 1. Aos 49 minutos do segundo tempo, Perotti aproveitou a falha do goleiro e descontou.
Na próxima rodada, a Chapecoense entra em campo para enfrentar o Barra. A partida acontece na Arena Condá, na quarta-feira, às 19h.