A Chapecoense chegou a uma sequência de cinco jogos sem vitórias. Na noite desta quarta-feira, o Verdão do Oeste perdeu para o Marcílio Dias por 2 a 1, em Itajaí.
Novamente, a Chapecoense não conseguiu ditar o ritmo da partida e foi pressionada pelo adversário. O Marcílio Dias teve chances com Gustavo Poffo e Tessio Cajá. Entretanto, as iniciativas pararam no goleiro Léo Vieira. A Chape tentou com Osman Júnior, porém, o goleiro adversário conseguiu neutralizar a investida. Final de primeiro 0 a 0.
Na segunda etapa o Marcílio Dias foi para cima da Chapecoense. E a escolha de Waguinho Dias trouxe resultados. Em um cruzamento do lado direito, Poffo desviou e Wendel Alex balançou as redes, 1 a 0. Após o primeiro gol e com o apoio do torcedor, o Marinheiro desceu pelo lado esquerdo e, novamente, Wendel Alex passou pelo goleiro Léo Vieira. Em busca da reação, a Chape aproveitou uma bobeada de Juninho Tardelli e puxou um contra-ataque. Foguinho recebeu e finalizou de fora da área para confirmar o resultado final, 2 a 1.
Na próxima rodada, no sábado, a Chapecoense enfrenta o Joinville. A bola rola às 16h30 com transmissão do Canal Mais Sports da Rádio Oeste Capital FM.