No dia do aniversário de 51 anos do clube, a Chapecoense não conseguiu presentear os torcedores. Na noite desta sexta-feira, o Verdão do Oeste foi superado pelo CRB em 2 a 0. O jogo aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Desde os primeiros minutos, a Chapecoense não conseguiu superar o sistema defensivo do time adversário. O CRB conseguiu aproveitar e explorar algumas fragilidades do time do Verdão. Os ataques surgiram pelo lado direito de ataque.
Aos 18’, após cruzamento de Gegê, Saimon apareceu no segundo poste e marcou 1 a 0. A Chape buscou o ataque adversário e equilibrou algumas ações por poucos minutos. Porém, após uma saída errada, aos 46’, Cavichioli errou um passe simples para Doma e o zagueiro marcou um pênalti em cima de Labandeira. Anselmo Ramon cobrou muito bem e converteu.
Na segunda etapa, a Chapecoense tentou levar perigo a meta de Matheus Albino. Entretanto, foi o CRB que teve as principais chances do segundo tempo também. Final de jogo: 2 a 0.
Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o Botafogo-SP. A partida acontece na terça-feira, às 21h30, em Ribeirão Preto.