Chapecoense perde para o Ceará fora de casa

Foto: Gabriel Silva/CearaSC

A Chapecoense não conseguiu pontuar em Fortaleza. O Verdão do Oeste foi superado pelo Ceará, por 2 a 1, na Arena Castelão. Com o resultado, o time de Umberto Louzer está na 10ª colocação da tabela de classificação.

Pressipnada, a equipe do Ceará começou aumentando a pressão diante da Chapecoense. Entretanto, o Verdão levava mais perigos a meta adversária. Aos 17 minutos, Mancha recebeu de Marcinho e cruzou, Foguinho finalizou de voleio e Mário Sérgio complementou para as redes no rebote de Richard – 1 a 0. A Chapecoense não conseguiu segurar a vantagem. Aos 44 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Barceló que empurrou para as redes.

Na etapa complementar o Vozão veio com Facundo Castro no ataque. Ele conseguiu criar muitas jogadas pelo lado direito ofensivo. A Chapecoense saia nos contra-ataques. Aos 42 minutos, Bruno Leonardo desempatou o jogo, mas o VAR anulou a jogada por impedimento. Quase aos 55 minutos, Richard cobrou tiro de meta rapidamente, Saulo Mineiro tocou para Erick Pulga que foi derrubado por Auremir dentro da área. Saulo Mineiro bateu o pênalti e converteu. Final de jogo: 2 a 1 Ceará.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com