Chapecoense é campeã invicta da Copa Santa Catarina sub-17

Foto: Fernando Ribeiro/FCF

Na tarde desta quarta-feira (11), a Chapecoense entrou em campo, diante do Barra, em confronto válido pela segunda partida da final da Copa Santa Catarina sub-17. No Novo CT do Barra, Meneghini e Vinicius Glustak balançaram as redes para o terceiro título da categoria na temporada. Kauê descontou para os mandantes. 

A partida
Com a vitória alviverde por 2×1 na primeira partida, a equipe do Barra avançou com Ferrari, que recebeu a bola em velocidade e realizou a finalização para a defesa segura de Victor. Em resposta, aos 19, Daniel sofreu falta e Gleidson realizou a cobrança que necessitou a intervenção do defensor adversário; na sobra, Meneghini concluiu em meta e abriu o placar do embate. Pouco tempo depois, na marca dos 28, Kayky sofreu carga faltosa dentro da área e a arbitragem assinalou a penalidade máxima que, posteriormente, foi convertida por Kauê. A primeira etapa encerrou-se igualada em 1×1.

No retorno dos vestiários, logo aos quatro minutos, Kauê cruzou e Meneghini cabeceou com perigo ao lado da meta. No lance seguinte, novamente, Meneghini testou e obrigou a defesa do goleiro Tiago após Gleidson efetuar a cobrança de escanteio. Em casa e com a necessidade do resultado, o Barra chegou em duas oportunidades: Em ambas, o arqueiro Victor foi eficiente e realizou defesas difíceis. Aos 29, o segundo gol do Verdão saiu após Gleidson inverter a jogada e encontrar Vinicius Glustak para sacramentar o placar final em 1×2. Com a conquista, a equipe comandada pelo técnico Vannucci chegou a marca de três títulos na temporada. 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com