Após a derrota da Chapecoense para o Mirassol, o treinador Gilmar Dal Pozzo avaliou o jogo em entrevista coletiva. No sábado, o Verdão do Oeste foi superado pelo time paulista pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, a equipe segue na zona de rebaixamento por mais uma rodada.
Durante a fala, Gilmar Dal Pozzo reconheceu que o Mirassol foi superior durante o segundo tempo e mereceu a vitória. Também, o técnico da Chapecoense elencou os pontos que faltaram para o time conseguir pontuar. “Desempenho e competência. A gente sabia que o Mirassol tem mais posse de bola, tem acerto de passe, tem controle de jogo e no primeiro tempo a gente estava marcando bem o adversário. Nós não estavamos com uma boa definição com a bola no momento de transitar”, disse.
Dal Pozzo também falou sobre o clima dentro do elenco da Chapecoense. “É uma cobrança natural. Ninguém gosta de perder. O técnico está indignado e os jogadores também estão indignados. Nós dependemos disso e eu sei que o sentimento do torcedor também é de indignação. Poucas vezes eu sai de campo vendo essa frustração do torcedor”, comentou o treinador.
Na próxima quarta-feira, a Chapecoense entra em campo para enfrentar o Londrina. A partida acontece no Estádio do Café, no interior paranaense, às 21h30 e conta com transmissão do Canal Mais Sports pelas plataformas digitais e pela Rádio Oeste Capital FM.