Chapecoense e Atlético-GO se enfrentam neste domingo na Arena Condá em duelo válido pela 23ª rodada do Brasileirão Série B. A bola rola às 11h e a cobertura do Canal Mais Sports na Rádio Oeste Capital inicia às 10h30.
CHAPECOENSE
Após a demissão do treinador Gilmar Dal Pozzo, Claudinei Oliveira teve quatro sessões de treinamentos para ajustar algumas situações no time da Chapecoense. O foco principal dos trabalhos foi a questão da organização defensiva e transições.
No time titular, destaque para Ronei. O atleta que trabalhou com Claudinei Oliveira entre 2018 e 2019 deve aparecer na escalação inicial da equipe. No ataque, a novidade fica por conta de Marcinho.
ATLÉTICO-GO
Após um jejum de 4 jogos sem vitória, o Atlético Goianiense conseguiu uma virada espetacular na última rodada, jogando em casa contra o Tombense. O Dragão foi para o intervalo perdendo por 2 a 0, e virou na segunda etapa com 3 gols do artilheiro da Série B, Gustavo Coutinho. Essa foi a primeira vitória sob o comando de Jair Ventura, ex-Chape.
Com a vitória, o Atlético passou a mirar o acesso à Série A e, para isso, precisa pontuar nos dois jogos fora de casa(Chape e Londrina).
Para o jogo desse domingo, Jair Ventura não tem nenhum desfalque e deve promover duas mudanças na equipe que venceu o Tombense.
O volante Baralhas retorna após cumprir suspensão e o meia-atacante Dodô, ex-Chape deve ter a primeira oportunidade como titular na equipe.
ARBITRAGEM
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Quarto árbitro: Evandro Tiago Bender (SC)
Árbitro de vídeo (VAR): Márcio Henrique de Góis (SP)