Goleiro Airton fala sobre comprometimento de time da Chapecoense


Foto: Tiago Meneghini/ACF

A Chapecoense vive um momento adverso na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 10 partidas a serem disputadas, o Verdão do Oeste segue na zona de rebaixamento e precisa de, pelo menos, mais 5 vitórias para ter a manutenção na segunda divisão nacional. Em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, o goleiro Airton falou sobre o momento da equipe.

Capitão do time da Chapecoense, Airton é um dos principais lideres da equipe. Fora de campo, o camisa de número 1 sempre está envolvido em debates em busca de melhorias no desempenho dentro da competição. “A gente tenta que todo mundo se inclua no processo. Tem decisões individuais que a gente não controla. A gente tenta puxar o processo, já fizemos inúmeras reuniões. A direção está fazendo a parte dela, a gente a nossa, mas tem que melhorar. Precisamos remar mais para o mesmo lado”, disse.


Confira a resposta na integra:

YouTube player

Para não rebaixar, a Chape precisará de aproximadamente 50% de aproveitamento para as últimas rodadas do Brasileirão. Airton afirma que o que foi feito até agora não foi o suficiente e a equipe precisa de mais coisas. “Mais união, mais comprometimento, tudo a mais a gente precisa neste momento”.

No próximo sábado, o Verdão entra em campo para enfrentar o Ceará. O jogo acontece na Arena Condá, às 17h, e a transmissão acontece por meio do Canal Mais Sports e Rádio Oeste Capital FM.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com