Em preparação para enfrentar o Tombense, Chapecoense preserva jogadores importantes


Foto: Tiago Meneghini/ACF

Em preparação para enfrentar o Tombense, a Chapecoense tem uma preocupação especial na parte física dos atletas. No trabalho desta quarta-feira, realizado no Centro de Treinamentos da Água Amarela, a comissão técnica preservou Victor Ferraz e Bruno Nazário. O confronto está marcado para acontecer no próximo sábado, na Arena Condá.

Na última partida, contra o Sport na Ilha do Retiro, Claudinei Oliveira precisou fazer três trocas forçadas. Os laterais Mancha e Douglas Borel tiveram apenas cãibras e não preocupam para a decisão contra o time mineiro.

Por outro lado, Victor Ferraz sentiu um peso na coxa durante o primeiro tempo do confronto. Pela minutagem do jogador e importância na atual equipe ele foi preservado e tem uma atenção maior. O lateral trabalhou com Kayke e Ronei, atletas que estão em transição. Bruno Nazário também passou por um controle de cargo, sem nenhum outro problema.

A Chapecoense segue na zona de rebaixamento com 33 pontos conquistados na Série B. Na próxima rodada, o Verdão encara o Tombense no sábado, às 15h, na Arena Condá.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com