“Eu acredito que a gente vai escapar”, destaca Claudinei Oliveira sobre situação da Chapecoense


Foto: Tiago Meneghini/ACF

Com quatro rodadas para o final da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense precisa de três vitórias para conseguir a manutenção entre os 40 principais times do futebol nacional na temporada de 2024. Depois de um novo revés na competição, na noite de segunda-feira diante do Tombense, Claudinei Oliveira falou sobre o momento em entrevista coletiva.

A Chapecoense perdeu para o Tombense em um jogo decisivo na Arena Condá e o treinador da equipe lamentou o resultado. “A gente tem jogado melhor que os adversários. Tem sido impositivo dentro e fora de casa, tem buscado o jogo, infelizmente as coisas não acontecem“, disse.

Após a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense está há dois pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. “Eu acredito que a gente vai escapar pelo que a gente vem jogando. Não é possível que a gente vai jogar mais quatro jogos bem pra caramba, a bola não vai entrar e a gente vai perder de novo. Eu acredito que a gente vai escapar e vamos reestruturar e montar para a Série B. Mas se não for a vontade de Deus, eu estou aqui. Não fiz contrato até o final do ano (de 2024) por fazer, eu fiz para cumprir“, destacou o comandante alviverde.

Com o resultado negativo, a Chapecoense foi ultrapassada pelo time de Tombos e segue no Z-4. Com 33 pontos somados, a equipe de Claudinei Oliveira está na 18º colocação na tabela de classificação da competição. O próximo jogo será contra o CRB, em Maceió, na terça-feira (7).

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com