Pensar em um jogo de cada vez, nunca fez tanto sentido nesta reta final de Brasileirão da Série B para a a Chapecoense. De nada adianta pensar na rodada final do campeonato, sem antes vencer o próximo compromisso contra o Botafogo-SP em Chapecó. 

A matemática ainda permite que a Chapecoense sonhe com a permanência na Série B, mas o desempenho, principalmente do último jogo contra o CRB, tornam a tarefa bem mais complicada. 

A Chapecoense vem de três derrotas seguidas, o Verdão tem a 19ª campanha dentro de casa e a 14ª fora de Chapecó, além de não ter bom aproveitamento contra os adversários diretos durante toda a competição. 

Os números não são animadores, principalmente na reta final da competição, onde a pressão psicológica também se torna um obstáculo. A cabeça tem que estar no Botafogo-SP e também na resolução dos problemas internos que possam existir. 

A primeira missão da Chape é juntar “os cacos” da derrota para o CRB, “arrumar a casa” em apenas dois dias e fazer com que todos estejam caminhando na mesma direção. 

Fazendo tudo certo, ainda há um grande risco da Chapecoense ser rebaixada, porém com a casa bagunçada, a Série C pode bater na porta antes mesmo do que se imagina. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com