Chapecoense promove mudanças na comissão técnica para 2024


Foto: Tiago Meneghini/ACF

A temporada de 2024 já começou para a Chapecoense. Em uma reformulação na comissão técnica para uma nova temporada, a diretoria fez duas alterações na comissão técnica para o próximo ano. As decisões, segunda a instituição, foram tomadas em comum acordo.

O preparador de goleiros Cezar Capelari e o auxiliar técnico Émerson Cris saíram da Chapecoense e não fazem mais parte da comissão permanente da agremiação. Cezar estava no Verdão há cerca de 12 anos e antes de ser membro do staff jogou nas categorias de base. Por outro lado, Émerson voltou ao clube nesta temporada para o time sub-20, porém, recebeu uma promoção a auxiliar permanente e conduziu a Chape na Copa Santa Catarina – terminou em 8º lugar de 10 times.

“Pelo período de dedicação e trabalho prestados à camisa alviverde, o clube agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros”, disse o clube em comunicado. Celso Rodrigues, que já passou pela Chapecoense, é o favorito para assumir a posição que era exercida por Émerson Cris

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com