Equilíbrio nos primeiros jogos das quartas de finais do Campeonato Catarinense


Foto: Richard Ferrari/Barra FC

O equilíbrio predominou nas partidas de ida das quartas de finais do Campeonato Catarinense. Em quatro confrontos, apenas um teve um time como vencer – o Figueirense. No próximo final de semana os duelos de volta definem os quatro melhores da competição.

O Barra FC recebeu o Figueirense no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. A equipe visitante saiu com a vitória por 3 a 1. O primeiro gol da partida foi anotado por Renan Bernabé, aos 38 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, aos seis minutos, Guilherme Pato ampliou para o Figueirense. Já aos 23, JP Isepe fez mais um gol para o time de Florianópolis. O Barra FC descontou com Adilson Bahia, aos 40 minutos.

As quartas de final foram iniciadas na sexta-feira (08/03) com o empate entre Brusque e Marcílio Dias, em 1 a 1, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú. Zé Eduardo, para o Marcílio Dias, e Jhemerson, do Brusque, fizeram os gols do confronto.

Os outros dois jogos da ida das eliminatórias foram disputadas no sábado (09/09). Na Arena, Joinville e Avaí também empataram em 1 a 1. O Avaí chegou ao gol com Gabriel Poveda e o Joinville igualou o marcador com Yuri Mamute. O terceiro 1 a 1 do fim de semana foi na partida entre Hercílio Luz e Criciúma, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. O placar foi aberto por Claudinho, para o Criciúma, mas Anderson Ligeiro igualou para o time da casa.

Os confrontos de volta serão realizados no próximo fim de semana. O Figueirense jogará com a vantagem de um empate e uma derrota por um gol de desvantagem para avançar contra o Barra FC. O time de Balneário Camboriú precisará vencer por dois gols de diferença para forçar os pênaltis. Nos outros três confrontos, um novo empate levará as disputas para os pênaltis.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com