A Chapecoense perdeu para o Novorizontino por 2 a 0, no sábado. Com o resultado, a Chape segue com 40 pontos. Na próxima rodada, fora de casa, o Verdão enfrenta o Sport.
Em primeiro tempo estudado para ambas equipes, a Chapecoense iniciou a partida girando a bola buscando infiltrar a linha de marcação adversária. No entanto, a primeira chegada do confronto partiu do lado visitante, quando Neto Pessoa recebeu o cruzamento na área e abriu o placar da partida. Atrás no marcador, a Chapecoense buscou a recuperação, enquanto o Novorizontino abaixou a linha defensiva. Aos 36 minutos do primeiro tempo, o Verdão abriu o placar com Mário Sérgio, mas a arbitragem anulou o tento, sinalizando que a bola saiu pela linha de fundo antes do cruzamento de Italo. Ainda antes da primeira etapa finalizar, a Chape teve nova oportunidade quando Italo cortou para o meio e passou em profundidade para Rafael Carvalheira, que finalizou fazendo a bola passar muito perto da meta.
Na segunda etapa de partida, a Chapecoense trabalhou a posse de bola e chegou com perigo aos 20 minutos, quando Italo arriscou de fora da área, obrigando a defesa do goleiro adversário. Visando a manutenção do resultado, a equipe visitante passou a jogar de modo defensivo. Buscando espaços pelos lados do campo, a Chapecoense chegou novamente aos 32 do segundo tempo, em finalização firme de Marcelo Jr, mas o arqueiro adversário fez grande defesa para evitar o tento alviverde. A resposta do Novorizontino surgiu aos 45 do tempo complementar, quando Patrick ampliou o placar da partida, decretando em 0 a 2 o marcador final.